CANTECHIS - 22-02-2017

O Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a Universidade Federal da Bahia, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul e a Universidade Federal de São Carlos, em parceria com o SindusCon-SP, vão realizar no dia 22/02/2017 (quarta-feira), das 8h às 13h, o Workshop “Tecnologias para Canteiro de Obras Sustentável de Habitação de Interesse Social”.

No evento, serão apresentados pelos pesquisadores e debatidos com os construtores os resultados do projeto desenvolvido por rede de pesquisa colaborativa financiada pela FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) sobre as principais necessidades de soluções tecnológicas em canteiros de obras de empreendimentos habitacionais, visando a sustentabilidade ambiental e a melhoria das condições de trabalho. Conheça a programação completa e participe. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online:

Saiba como foi o evento