MÓDULO INOVAÇÃO NA CONSTRUÇÃO CIVIL - PRÉ-MESTRADO

O Módulo Inovação na Construção Civil - Pré-Mestrado - PPM ConstruInova é voltado a alunos regularmente matriculados no curso de graduação da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

O Coordenador da Comissão Coordenadora do Módulo Inovação na Construção Civil - Pré-Mestrado da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Módulo Inovação na Construção Civil - Pré-Mestrado conforme as normas do processo seletivo.

Cabe aos interessados estar informados sobre o Projeto Pedagógico e o Regimento do Programa de Pré-Mestrado em Inovação na Construção Civil.

O presente edital é válido somente para ingresso no ano letivo de 2018.

O período de inscrição vai de 10 a 17 de outubro de 2017. Para ter sua inscrição efetivada, o candidato deverá entregar nesse período os documentos na secretaria do Programa (Secretaria do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da USP) das 7h30 às 13h00.