top of page

Alunas de Engenharia Civil e bolsistas do (PUB-USP), orientadas pela professora Renata Monte, apresentaram suas pesquisas de Iniciação Científica no 32º SIICUSP

PCC - USP PCC - USP

Duas alunas de graduação em Engenharia Civil e bolsistas do PROGRAMA UNIFICADO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA APOIO À FORMAÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO da Universidade de São Paulo (PUB-USP) na vertente “Pesquisa”, Mariana Sinhorelli e Sabryna Machado, apresentaram suas pesquisas de Iniciação Científica no 32º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Mariana desenvolveu estudo sobre a caracterização mecânica de materiais cimentícios para impressão 3D e Sabryna avaliou a transferência de fissuras em sistemas de impermeabilização aderidos em substratos de concreto, ambas orientadas pela professora Renata Monte, docente do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da USP.


ℹ A 32ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo, SIICUSP 2024, foi realizada nos dias 22 e 23 de outubro. O evento, organizado pela Comissão de Pesquisa e Inovação da Escola Politécnica da USP, aconteceu no Departamento de Engenharia Mecânica da Escola. || Saiba mais: https://lnkd.in/d2cAvaFB


© Fonte para a composição da imagem: fotografias do acervo de divulgação do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da USP __ SIICUSP 2024.

 
 
 

Comments


© 2021 por Gadioli Branding e Comunicação.

bottom of page