top of page

Eleitos novos presidentes das Comissões Permanentes da Poli-USP

PCC - USP PCC - USP

Em sessão extraordinária da Congregação da Escola Politécnica da USP, realizada neste ano, no dia 1º de fevereiro, foram eleitos os novos presidentes e vice-presidentes das Comissões Permanentes da Escola. Dois professores do Departamento de Engenharia de Construção Civil figuram entre os presidentes eleitos: Eliane Monetti, presidente da Comissão de Cultura e Extensão, tendo Solange Nice Alves de Souza como vice-presidente; e Fernando Kurokawa, presidente da Comissão de Graduação, tendo como vice-presidente Marcelo Seckler.


O resultado da eleição das presidências para as Comissões Permanentes da Escola Politécnica da USP - Universidade de São Paulo definiu os novos quadros, todos com mandato iniciado no dia 2 de fevereiro de 2024 e estabelecido até o dia 23 de dezembro de 2025, período concomitante com a vigência do mandato da atual Diretoria da Escola. Conheça o resultado completo:


• COMISSÃO DE GRADUAÇÃO - CG:


→ Fernando Akira Kurokawa, presidente; e Marcelo Martins Seckler, vice-presidente.


• COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO - CPG:


→ Oswaldo Horikawa, presidente; e Bruno Augusto Angélico, vice-presidente.


• COMISSÃO DE PESQUISA - CPq:


→ Gilberto Francisco Martha de Souza, presidente; e Carina Ulsen, vice-presidente.


• COMISSÃO DE CULTURA E EXTENSÃO - CCEx:


→ Eliane Monetti, presidente; e Solange Nice Alves de Souza, vice-presidente.


• COMISSÃO DE INCLUSÃO E PERTENCIMENTO - CIP:


→ Anarosa Alves Franco Brandão, presidente; e Cleyton de Carvalho Carneiro, vice-presidente.


📍 O Departamento de Engenharia de Construção Civil faz votos para que os professores Monetti e Kurokawa, bem como todos os professores eleitos, desempenhem com excelência a nova função assumida! Em breve, novas informações sobre os planos da COMISSÃO DE GRADUAÇÃO e da COMISSÃO DE CULTURA E EXTENSÃO serão divulgadas.  

 
 
 

Comments


© 2021 por Gadioli Branding e Comunicação.

bottom of page