top of page

O XVI Simpósio Nacional de Sistemas Prediais (SISPRED 2025), promovido pelo GT de Sistemas Prediais da ANTAC, está com inscrições abertas em diversas modalidades até o próximo 31 de agosto

ree

Até o próximo dia 31 de agosto, estão disponíveis inscrições referentes ao 2º lote, em diversas modalidades, para participar do XVI Simpósio Nacional de Sistemas Prediais – SISPRED 2025. Em sua 15ª edição, promovido pelo Grupo de Trabalho – GT de Sistemas Prediais da ANTAC - Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído, o evento será realizado no mês de outubro deste ano, em Brasília, Distrito Federal. Tradicionalmente, o SISPRED reúne profissionais, pesquisadores, acadêmicos e gestores públicos. Aos participantes, propicia a oportunidade de vivenciar um ambiente de diálogo que valoriza a integração entre o conhecimento técnico-científico e as demandas políticas e sociais. Atualmente, “abordagens Ambientais, Sociais e de Governança tornaram-se um foco relevante tanto na pesquisa acadêmica quanto nas aplicações práticas de sistemas prediais hidráulicos, sanitários, elétricos, de combate a incêndio e automação”, ressalta trecho do texto de apresentação do SISPRED 2025, publicado no site do evento.


|| Dois professores do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da Universidade de São PauloOrestes Goncalves e Lucia Helena de Oliveira, fazem parte da Comissão Científica do SISPRED 2025. Já na composição atual da diretoria da ANTAC, responsável pela promoção do evento, o professor Fabiano Rogerio Corrêa, que também integra o corpo docente do nosso Departamento, figura como diretor de divulgação. ||


ℹ️ Saiba mais e inscreva-se on-line>>> Acesse: https://lnkd.in/dAHuRKhd |||


© Imagem > Instagram @sistemas.prediais | Organização SISPRED 2025 > Universidade de BrasíliaUniversidade do Estado de Santa CatarinaUFMA - Universidade Federal do Maranhão.

 
 
 

Comentários


© 2021 por Gadioli Branding e Comunicação.

bottom of page