
Realizamos a nossa Reunião Plenária para discutir os resultados atingidos em 2024 e programar os próximos passos dos seis projetos que integram o “Projeto Acadêmico – 2023-2027” do nosso Departamento: Ensino, coordenado pelo professor Sergio Leal Ferreira; Comunicação, professor Francisco Cardoso; Gestão do Conhecimento, professor Sergio Angulo; Infraestrutura, professor Antonio Figueiredo; Gestão do Projeto Acadêmico 2023-2027 e Modelo para Identificação das Demandas de Pesquisa, professor Claudio Alencar.
|| O Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo estabeleceu para o período 2023-2027 os seguintes objetivos:
◾ Melhoria permanente das atividades de ensino em todos os níveis e o consequente reconhecimento dos docentes;
◾ Desenvolvimento e difusão de pesquisas de impacto e de inovações para resolver problemas da Construção Civil;
◾ Promoção e valorização das atividades de extensão de modo a aumentar a aproximação com o meio externo (profissionais, setor público e organizações privadas);
◾ Promoção de ações de inclusão, acolhimento e pertencimento;
◾ Melhoria da captação de recursos e dos processos e sistemas de gestão e governança;
◾ Ampliação das atividades de internacionalização;
◾ Fomento e valorização da cultura de inovação e de empreendedorismo. |||
>>> Com votos de Boas Festas e um Excelente 2025, a equipe de professores, funcionários, pesquisadores e colaboradores do Departamento agradece a audiência e a fidelidade de todos que acompanham as nossas notícias nas redes sociais!
Comments