top of page

Workshop HubIC “Tecnologias para Impressão 3D Cimentícias”, dia 23 de setembro das 14h00 às 17h00

Na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, o workshop HubIC “Tecnologias para Impressão 3D Cimentícias”, das 14h00 às 17h00, acontecerá com a participação do professor Rafael Pileggi, docente do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da USP e coordenador do Laboratório de Impressão 3D de Concreto do HubIC. Na ocasião, o professor Pileggi atuará como mediador do módulo de perguntas e respostas que integra a programação. Em formato híbrido, com vagas limitadas e ainda disponíveis nas modalidades on-line e presencial, o workshop contará com apresentações dos seguintes convidados: Dominique Corvez, CEO da XtreeE, the large-scale 3D – França; Gonzalo Vargas Kunzagk, business director MENA & LATAM Constructions 3D – Espanha; Juan Braga, engenheiro civil da Cosmos; Aparecido Simoes, da Probuild Constructions.


🚀 No Brasil e no mundo, a impressão 3D de concreto é uma das vertentes da indústria 4.0 que tem induzido mudanças nos processos de fabricação e produção. Entre outras instalações, o Laboratório de Impressão 3D de Concreto do HubIC conta com uma impressora 3D que produz estruturas de concreto em diversos formatos.


📍 O workshop “Tecnologias para Impressão 3D Cimentícias” será pautado por experiências nacionais e internacionais, aplicações práticas, debates e perspectivas sobre o uso dessas tecnologias na construção. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia, mediante vagas limitadas.


◾ Saiba mais e participe. Inscreva-se no link: https://lnkd.in/d_5D85tJ ◾ ||| © Imagem: HubIC.

 
 
 

Comentários


© 2021 por Gadioli Branding e Comunicação.

bottom of page