Submissões de resumos on-line para a “23ª Conferência Internacional da LARES”

Até o próximo dia 13 de maio, a “23ª Conferência Internacional da LARES” aceitará submissões de resumos on-line, em português, espanhol ou inglês. Alinhado com a temática central do evento, ‘A Dinâmica Imobiliária no mundo pós-pandemia’, o Call for Papers 2024 é direcionado aos profissionais de mercado e acadêmicos. Para a submissão de resumos, os temas em destaque deste ano são:

🖊 Gestão Imobiliária Corporativa;

🖊 Mercado Imobiliário e Economia;

🖊 Política de Habitação;

🖊 Análise Urbana e Regional;

🖊 Imóveis Sustentáveis;

🖊 Proptechs, Análise de Dados e IA no Setor Imobiliário;

🖊 Métodos de Apreciação e Avaliação;

🖊 Financiamento e Investimento Imobiliário.

...... Entre outros temas de interesse.

As submissões on-line devem ser feitas no site da “23ª Conferência Internacional da LARES”. Entre outras regras e diretrizes, é importante considerar que apenas trabalhos originais devem ser submetidos, bem como frisar que o aceite de trabalhos está condicionado à recomendação dos revisores e à opinião do Comitê Científico do evento.

Tradicionalmente, a Conferência Internacional da LARES - Latin American Real Estate Society conta com a organização conjunta do Núcleo de Real Estate (NRE-Poli) do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e da IRES - International Real Estate Society. Nesta edição, será realizada no Milenium Centro de Convenções, Secovi-SP, na cidade de São Paulo, em outubro de 2024.

🎯 Acesse o site e faça a submissão de resumos até o próximo dia 13 de maio: https://lnkd.in/eHnMeJX7

ℹ Mais informações >> e-mail: lares@lares.com.br ✉ | © Fonte Imagem: 23ª Conferência Internacional da LARES.